Ministro se reúne com representantes do setor portuário de Santos
Nesta quarta-feira (13), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, reuniu-se com empresários, trabalhadores e técnicos do ministério da Infraestrutura para discutir uma série de sugestões e demandas da comunidade portuária santista. Entre os principais temas da reunião, esteve a descentralização, que deve garantir uma gestão mais eficiente e profissionalizada para porto. O ministro…




